17 de jul. de 2004

THOMAS

Ele tem 8 anos, terminou a 2 série. Ele é cheio de histórias, tem sempre uma explicação pra tudo (mesmo que ele não saiba, ele inventa). O vocabulário dele é ótimo, aprendo muita coisa com ele. Mas ele é muito tímido (com os outros), e seus melhores amigos são meninas. Ele não é muito bom em esportes, o q faz com q ele não goste tanto. Isso nos EUA é péssimo, pq as crianças são estimuladas desde pequenas a praticar muitos esportes, principalmente os meninos. Eles aprendem Hockey, Baseball, Soccer, Golf, Basketball, Football etc. O Thomas jogava baseball até o mês passado, mas começou a chorar toda vez que tinha treino ou jogo e dizia que não queria ir, os pais tentaram obrigá-lo, fizeram tratos, mas não deu certo. Ele saiu do time e não quer voltar MES-MO!

O Thomas adora dançar, mas ele dança de um jeito muito engraçado, pq ele tem uma ginga feminina, e faz cada posse...Uma vez ele propôs um concurso de dança igual o do American Idol (um reality show famoso aqui) entre ele e o Michael. O Thomas tirou a camiseta e amarrou as mangas no pescoco, ficou parecendo uma frente única, daí ele começou a dançar...MUIIIIIIIITOOOO ENGRAÇADO!! Um amigo da família que tem uma filha q é amiga do Thomas me disse uma vez que acha que o Thomas vai ser gay. Fiquei encucada com isso um tempo, mas esses dias encontrei um bloquinho de anotações do Thomas que ele fez de diário, e nele tinha uma lista de meninas, da que ele mais amava à que ele gostava. Ele escreveu as qualidades de cada uma: "Amo a Alexa porque ela é linda, engraçada e sempre brinca comigo na escola..." Depois desse dia DESENCUQUEI!!!

Quando o Thomas está de bom humor ele inventa jogos e brinca com o Michael. Mas o Thomas sempre ganha, o que deixa o Michael bravo! Às vezes o Thomas quer ficar sozinho, mas o Michael quer brincar com ele, daí o Thomas grita: "Stop following me now." E o Michael não para, e eles brigam!

Brinquedo favorito: Video Game
Frases tipicas: "Giselle, you know what?" "Stop Michael!" "Let's play a new game! It's like this..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário