16 de jul. de 2004

Indo bem! Muito bem!!

Estou gostando do meu trabalho aqui!! No comeco achava q tinha q brincar com os meninos toda hora e fazer tudo o que eles quisessem e isso estava me cansando fisicamente e psicologicamente. Mas com o tempo percebi que naum preciso me envolver tanto, se eu naum estiver a fim de brincar eh so dizer que eles dois nem ligam tanto, eu soh preciso ficar olhando. E naum preciso fazer tudo o que eles querem, uns "NAOS" de vez em qd fazem bem!! Como a Debbie mesmo disse: "Faca o seu dia ser divertido!" E estou fazendo isso, qdo os meninos estao assitindo TV eu fico escrevendo cartas e cartoes postais. E resolvi fazer assim, como de manha estou sempre mais preguicosa eu simplesmente naum faco NA-DA ate a hora do almoco. Soh leio, escrevo, assisto TV etc. Depois do almoco eu comeco: arrumo o quarto dos meninos, organizo a cozinha e a sala e lavo roupa. VIDA BOA HEIM!! E agora tem sido mais divertido ficar com os meninos, estamos nos entendo bem e trato eles como se estivesse com meus primos: brinco, converso, faco piada, canto...nem vejo o dia passar!! Sabe tudo esta ficando otimo por aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário