24 de jan de 2005

Minha primeira tempestade de neve


Agora sim NEVOU!! Nesse sabado tivemos uma tempestade de neve que comecou ao meio dia e durou ate anoitecer. Muuuuuuiiiiiiiiiiiittttttttttaaaaaaaaaaaaa neve!! 12 inches pra ser mais exata. Quase na altura do joelho. Achei lindo! Tudo branquinho...exatamente como sempre achei que USA seria...rsrs! Mas que confusao que a neve tras! Depois eu termino i gotta go.

1 de jan de 2005

Feliz Ano Novo Galera! Valeu por tudo!

this is an audio post - click to play

Virada de ano na Times Square com a Theresia, Nicole, Silvia eu e a amiga da Theresia. Tava lotaderrimo, mas nos naum podiamos perder...rs FELIZ ANO NOVO!!