28 de dez de 2007

Uma mulher forte versus uma mulher de força



Uma mulher forte não tem medo de nada. Mas, uma mulher de força demonstra coragem diante de seus medos.

Uma mulher forte não permite que ninguém tire o melhor dela. Mas, uma mulher de força dá o melhor de si a todo mundo.

Uma mulher forte comete erros e evita os mesmos no futuro. A mulher de força percebe que os erros, na vida, também podem ser bênçãos inesperadas e aprende com eles.

Uma mulher forte tem o olhar de segurança na face. Mas, uma mulher de força tem a graça.

Uma mulher forte acredita que ela é forte o suficiente para a jornada. Mas, uma mulher de força, acredita que é durante a jornada que ela se tornará forte.

17 de dez de 2007

AMERICAN MISSIONARY: Backstage Pass w/ Tommy Tenney - Brazil

Estou lendo o livro do Tommy Tenney, The God Chasers. Hoje através do site dele encontrei esse vídeo do trabalho missionário dele no em São Paulo. Há tanto pra ser feito e tão pouca gente fazendo...Ah Pai, põe compaixão em meu coração.

Berlitz commercial

HAUHAUAHUAHUAHAUHAU!
Minha amiga da Alemanha me mandou esse vídeo. So funny! hehe
"What are you sinking about?" Huahauhauahua

16 de dez de 2007

15 de dez de 2007

Cartão de Natal

Click to play Cartao+de+Natal+da+Giselle
Create your own free ecard - Powered by Smilebox
Make a free ecard - it's easy!

Clean clothes

Clean clothes are so GOOD! I had almost my entire closet sent out to the laundromat last week...I accumulated so many dirty clothes. Wow! I'm so grateful to the Laundromat, because they come to my house to pick up my clothes and after they wash, dry and fold them, they bring them back to my house. Wonderful! A true blessing, really! They are very careful with everything and provide an excellent service! Thanks Fabian (the laundromat guy)! Rs.


Posted by Picasa

Revista Palavra & caneca Nazareno

A revista Palavra é benção! Acompanhada de um café na caneca da Igreja do Nazareno então...hummm...benção triplicada! Um dia eu conto a história da caneca...comédia.

Posted by Picasa

10 de dez de 2007

A Bíblia X o celular



Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular?
E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa?
E se déssemos uma olhada nela várias vezes ao dia?
E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa, no escritório...?
E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos?
E se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela?
E se a déssemos de presente às crianças?
E se a usássemos quando viajamos?
E se lançássemos mão dela em caso de emergência?
Mais uma coisa:Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal.
Ela "pega" em qualquer lugar.
Não é preciso se preocupar com a falta de crédito porque Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim.
E o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida. Salmos 119

3 de dez de 2007

O amor de Deus é tãooooo GRANDE! Rs

Estávamos no curso de liderança com a Tia Deiva, numa cidade perto de Boston, MA, nos dias 16, 17 e 18 de Novembro. Foi benção, aprendemos muito sobre nosso papel e importância no ministério do JAMP. Praise the Lord e joga essa preguiça fora mané, vamos lá....O amor de Deus é tão GRANDE....hihi

Visite: jamponline.com


(video by Pamela Barboza)

Jogando Máfia depois de um dia estudando sobre como ser líder...hehe