14 de jul. de 2004

Dia feliz :)

Ontem foi um otimo dia!
Sabe quando vc dorme super bem, acorda de bom humor e mesmo q algumas coisinhas tentem estragar o dia, vc continua FELIZ DA VIDA!! Era exatamente como eu estava me sentindo. Essa semana a Debbie (minha patroa) viajou pra Alemanha e o Ed (meu patrao) esta viajando tb, entaum o Avo dos meninos veio pra ca nos ajudar, estamos revezando pra cuidar dos meninos, entre o Eddie (filho mais velho), o Avo e eu.
Ontem brinquei com os meninos de lutinha, foi muito divertido!! Fiz Meat Loaf para o jantar, e ficou uma delicia! A noite brinquei com o Michael no computador. Tenho percebido que me sinto bem melhor qdo esqueco que estou trabalhando e simplesmente me diverto com os meninos...se fizer isso nem vou sentir esse ano passar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário