21 de jul. de 2004

My Hostfamily

Estou aqui nos EUA morando com uma família americana e cuidando dos filhos deles. Minha Hostmom é a Debbie, ela tem 43 anos e trabalha em Manhatam aprovando ou negando créditos pra pessoas físicas e jurídicas. Ela é gente fina, mas mente sem necessidade para os meninos. Aquelas mentirinhas bobas, tipo ela sabe que o Thomas não gosta de ir ao médico, e se ele tem uma consulta ela mente dizendo q eles não vào. E ela grita muito e as vezes até xinga e ao mesmo tempo faz tudo o q os meninos querem, mima demais. Mas comigo ela é ótima, faz o meu trabalho ser o mais prático possível, me ouve, faz os meninos me obedecerem, além de me deixar super á vontade!

Meu Hostfather é o Ed, ele é Vice Presidente de uma companhia de investimentos. Então ele viaja direto pra visitar os escritórios nos outros estados e acompanhar o balanço, o trabalho da equipe, etc. Considero ele um bom pai, pq ao contrário da Debbie ele não faz todas as vontades dos meninos, mas corrige os maus hábitos com conversa e repreensão e ás vezes castigo. Comigo ele é bacana, arruma meu computador, pergunta sempre se está tudo bem, mas não conversamos muito pq ele viaja bastante e além do mais o inglês dele é difícil de entender, ele fala tudo grudado e rápido! Ele tb é louco pelos METS, o time de baseball!

O filho mais velho é o Eddie, ele tem 20 anos, só fica na casa durante as férias pq está fazendo faculdade em outro estado. Ele se acha demais e é porco (arrota, come de boca aberta e +), mas é bacana!! Me trata bem, faz pancakes ás vezes no café da manhã e me ajuda com os meninos.

A segunda filha é a Megam, ela tem 18 anos, é muito grossa e bagunceira. Mas nunca me tratou mau, a gente não se fala muito, só "Hi, how are you?", mas ela comeca a faculdade em Setembro e vai morar no campus tb!

Depois tem o Thomas e o Michael, meus "filhinhos"...hehe. Eles são uma família de classe média, vivem muito bem. Eles tem 5 carros, uma casa boa, viajam de vez em qdo...QUEREM SABER MAIS? Deixem a pergunta q eu respondo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário