20 de jul. de 2004

BRASIL nos States

Gente, ontem fui conhecer a Assembléia de Deus (minha igreja no Brasil) em NY!!
Achei ótimo, era tudo o q eu sempre quis!! O mesmo jeito de louvar, pregar, estudar a Bíblia, mas com uma GRANDE DIFERENÇA: SEM DOUTRINAS!!
Otimo, perfeito!! A unica coisa q eu naum concordo com a minha igreja (no Brasil) eh esse negocio de naum poder usar calca, blusinha regata, brinco, pintar a unha de rosa, vermelho ou preto, etc. Aqui pode! Eu concordo q tudo tem um limite, e q nosso corpo eh o templo do Espirito Santo e por isso temos que zelar por ele e naum expor. Mas tb aprendi q o Senhor conhece os coracoes, Ele sabe a intencao de cada um qdo se veste pra se mostrar ou qdo apenas se sente muita baixinha pra usar um saiao! (EU)
Mas o mais legal da igreja eh que ela fica num bairro cheio de brasileiros(. Alguns estao aqui a mais de 5, 10 anos, outros nasceram aqui!! E eles me dao o maior incentivo pra ficar aqui! Fui na igreja pela primeira vez ontem e hoje uma amiga jah ligou dizendo que tem um emprego num restaurante (pra ganhar +) pra mim! Ve se pode!!! Vendo tantos brasileiros aqui constituindo familia, lutando por uma vida melhor, alguns correndo atras de papeis pra legalizarem sua situacao, me deu vontade de ficar...Conheci a Sara de 4 anos...nasceu aqui, ela fala ingles e portugues, uma graca de menina...Os EUA eh um pais cheio de oportunidades, eu quero aproveita-las!!! Ainda naum sei como!!??

Nenhum comentário:

Postar um comentário