21 de jul. de 2004

Minhas bolas foras em NY!!!

Minha primeira bola fora foi nas primeiras semanas, qdo fui por minhas fotos pra revelar. Aqui em tudo qto é mercadinho tem revelação, mas é uma big urna, onde vc mesma preenche seu envelope (com os seus dados e do filme) e coloca la dentro! Mas eu naum sabia que tamanho de foto era o normal (pq aqui eh tudo em polegada, pés...) e não quis perguntar...O q aconteceu? Coloquei tamanho cinco e veio uma foto 13x20cm e saiu bem mais caro!! Fazer o q?!

A segunda bola fora foi por causa do bendito ingles!! Eu li no jornal q um certo salao de beleza precisava de voluntarios para cortarem o cabelo com os alunos/aprendizes. Liguei e a moca disse q so tinha horario na sexta, eu disse q na sexta naum podia e marquei no sabado!! Fui, cortei meu cabelo e na hora de pagar...: "Sao U$35."-a caixa disse. "Mas eu vim pra cortar com os alunos!"-eu reclamei. "Os alunos so cortam nas sextas!" Que raiva!! Eu naum tinha entendido qdo ela falou no tel que o horario de sabado era pra corte normal e me ferrei, queria pagar U$5 e paguei muuuito mais!!

A terceira vez foi qdo resolvi ir pro shopping de onibus sozinha pela primeira vez. Eu sabia q onibus tinha q pegar e onde pega-lo, so q ninguem me explicou q so se paga passagem com moeda (eles naum tem cobrador, eh tipo um cofre automatico q so aceita moeda ou um cartao especial pra andar de onibus e subway), dai tive q fazer uma carinha de "Por favor alguem me ajude" e perguntei se alguem tinha trocado ou esse cartao, dai um moco me ajudou. Que alivio!!

A ultima e mais recente bola fora aconteceu no ultimo fim-de-semana qdo estava indo pra igreja. Acontece que eu nunca tinha ido nessa igreja, tinha o endereco e fazia ideia de onde ficava, mas naum tinha a menor ideia de como chegar la! Fui de subway e o q aconteceu? ME PERDI!! Eu parei em umas 7 estacoes erradas, isso pq pedi informacao e ainda escrevi pra naum esquecer, mas mesmo assim demorei 3h pra chegar na igreja, sendo q so devia ter demorado 1h. Mas fiquei tao feliz de pelo menos ter chegado, mesmo so faltando 15min pra acabar o culto.Rsrsrs! Mas como sempre nunca acaba no horario e ainda teve uma jantinha "ala" Brasil!! Pois eh, como dizem os americanos: Live and learn!!

Customize or get detailed directions

Nenhum comentário:

Postar um comentário