29 de jul. de 2004

Dando em cima de mim

Meu, to rindo a toa!!! Fui colocar meu filme pra revelar e conheci um garoto. Ele chegou do nada e comecou a conversar comigo, me elogiar, sabe qdo o cara acaricia seu ego demais que chega a ser ate exagerado?! Isso que ele fez! Dai perguntou onde eu morava e se prontificou a me acompanhar. Beleza, nada de mais! Chegando em casa ele praticamente foi entrando por conta propria, querendo conhecer...dai mostrei so a cozinha, a sala e o porao (onde eu durmo). Dai ficamos conversando no porao, ele no sofa e eu na cadeira na frente dele. Do nada ele fala: "Vc naum precisa ficar tao longe..." Rsrsrsrs!! De repente senti fome e convidei ele pra ir na cozinha comer um sanduiche (almoco), ele naum quis, fiz um pra mim e ficamos na cozinha conversando...Ele perguntou onde era o banheiro e eu mostrei. Assim que ele entrou a Megam chegou! Eu fiquei torcendo pra ele ficar no banheiro ate ela subir pro quarto dela...Meu se ela visse ele eu ficaria tao sem graca, pq afinal naum eh a minha casa, e eu tinha acabado de conhecer o menino...Ainda bem q ela so me deu oi e foi direto pro quarto dela. Um pouco depois ele saiu do banheiro e eu falei:"Sabe Michael, eu tenho que arrumar os quartos e lavar umas roupas..." -eu disse tentando convece-lo a ir embora. "Eu ajudo vc!" Droga!!! Dai eu expliquei q naum me sentia confortavel com ele pq naum eh minha casa e tal...Ele disse: "Gostei muito de te conhecer, vc eh muito bonita, entaum q tal so um (ele fez biquinho)...E eu dei o rosto pra ele e um abraco! Rrsrsrsrs! E falei: "Que bom q vc entende q eh melhor vc ir agora!" Dai ele bateu a cabeca no teto do porao (ele eh alto e o porao eh baixinho)...eu quase ri! Dei meu tel pra ele e peguei o dele e levei ele ate a porta. Meu ele ainda tentou me beijar de novo...eu fugi DE NOVO! Eu disse q a gente podia se ver outro dia...mas ele parecia inconformado!! Meu ele se acha demais. Ele eh gatinho, tipico americano alto, com os olhos claros, branquinho, cabelinho espetadinho com gel, ele joga Football (americano) entaum tem um peitoral feitinho, a barriguinha certinha...MAS ELE SE ACHA!! Sabe qdo o cara se elogia?! Tipo: "Esses dias fui jogar e as meninas ficavam falando `vc ta uma gracinha hoje Mike`..." Ai por favor! Sabe eu naum posso dizer q naum sinto falta de um namorado, uns beijinhos...Mas eu naum quero ser so mais uma! Se eu beijasse ele, seria um beijo e ADEUS! Sem sentimento, sem carinho...PRA QUE?! Mas que foi engracado foi!! E depois disso tudo percebi q nem todo americano eh timido e na dele. NAUM MESMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário