11 de jul. de 2008

Morte: Deus entende

Esse áudio tocou meu coração! Morte de pessoas queridas é sempre doloroso, mas Deus nos entende, mesmo quando nada parece tirar a dor...Deus entende. Quando eu tiver oportunidade quero fazer um vídeo com a tradução desse vídeo, mas por enquanto apenas escrevi o texto pra vocês.

TRADUÇÃO (abaixo):



- Ei Mike, posso falar com você?
- Claro Logan, o que você conta?
- Eu quero te dizer algo que Deus acabou de me dizer.
- Ok.
- Ontem à noite meu pai estava enlaçando um bezerro. Esse bezerro nasceu de uma vaca muito velha. Ela não tinha o melhor leite e a vitamina C e tudo mais.
- Ok.
- Espera aí...Mãe?!
- Tão bonitinho, acho que a mãe dele está chamando...
- (com a mãe) Eu estou falando no telefone agora, termino num segundo...Então, desculpa...mas de qualquer forma...O bezerro quebrou as costas...e hoje de manhã eu saí e eu mesmo a deitei. Eu estava falando com Deus e perguntando pra Deus: por que? Ela era especial...E Deus disse: "Sabe Logan, meu filho era especial e Ele morreu por um propósito. É quase a mesma coisa, aquele bezerro estava próximo de mim e o filho de Deus estava próximo Dele.
- Logan, você está tão certo...é verdade. Você vai ficar bem?
- Sim, eu vou ficar bem. Mas eu só queria dizer à vocês que isso é tão importante. Sempre lembre quando você perder alguém querido ou um animalzinho, sempre lembre que Deus deu o filho Dele também e Ele entende. Ele sempre entende, sempre. Apenas corra pra Ele.
- Logan, você é mais sábio do que pensa amigo!
- Bom, às vezes não acho que sou sábio. Acredite, já fiz muitas besteiras...Mas eu tenho aprendido com elas.
- Pois é, mas é isso que te torna sábio. Alguém que aprende com seus erros.
- Oh, só quis ligar e compartilhar com vocês. Amo você.
- Amo você também!
- Tchau!
- Tchau, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário