8 de jul. de 2008

Everything to me - Avalon



I grew up in Sunday school
Eu cresci freqüentando a escola dominical
I memorized the Golden Rule
Decorei o grande mandamento
And how Jesus came to set the sinner free
E como Jesus libertou os pecadores
I know the story inside out
Eu sei a história de trás pra frente
I can tell you all about
Eu posso te contar tudo sobre isso
The path that led Him up to Calvary
O caminho que O levou ao Calvário
But ask me why He loves me
Mas me pergunte porque que Ele me ama
And I don't know what to say
Eu não sei o que dizer
But I'll never be the same
Mas eu nunca serei o mesmo
Because He changed my life when He became...
Porque Ele mudou a minha vida quando Ele se tornou...

Everything to me
Tudo para mim
He's more than a story
Ele é mais do que uma história
More than words on a page of history
Mais do que palavras numa página de História
He's the air that I breathe
Ele é o ar que eu respiro
The water I thirst for
A água da qual eu tenho sede
And the ground beneath my feet
É o chão que eu piso
He's everything, everything to me
Ele é tudo, tudo para mim.

We're living in uncertain times
Nós estamos passando por tempos incertos
And more and more I find that I'm aware
E cada vez mais eu acho que estou consciente
Of just how fragile life can be
Do quão frágil a vida pode ser
I want to tell the world I found
Eu quero contar ao mundo que eu encontrei
A love that turned my life around
Um amor que transformou a minha vida
They need to know that they can taste and see
Eles precisam saber que eles podem provar e ver
Now every day I'm praying
Agora todos os dias eu estou orando
Just to give my heart away
Apenas para entregar meu coração
I want to live for Jesus
Eu quero viver por Jesus
So that someone else might see that He is...
De modo que os outros possam ver que Ele é...

Everything to me
Tudo para mim
He's more than a story
Ele é mais do que uma história
More than words on a page of history
Mais do que palavras numa página de História
He's the air that I breathe
Ele é o ar que eu respiro
The water I thirst for
A água da qual eu tenho sede
And the ground beneath my feet
É o chão que eu piso
He's everything
Ele é tudo
And looking back over my life at the end
No fim olhando pra trás na minha vida
I'll go to meet You saying You've been
Eu Te encontrarei dizendo que Você tem sido

Everything to me
Tudo pra mim
You're more than a story
Você é mais do que uma história
More than words on a page of history
Mais do que palavras numa página de História
You're everything to me
Você é tudo pra mim
You're more than a story
Você é mais do que uma história
More than words on a page of history
Mais do que palavras numa página de história
You're the air that I breathe
Você é o ar que eu respiro
The water I thirst for
A água da qual eu tenho sede
And the ground beneath my feet
É o chão que eu piso
You're everything
Você é tudo
Lord, You're everything to me
Senhor, Você é tudo pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário