1 de fev. de 2008

Radiografias trocadas

Hoje fui ao dentista pra saber quanto custaria pra remover meu dente do siso que ainda não nasceu, mas precisa ser removido.
Levei a radiografia que trouxe do Brasil, na qual meu dentista marcou os dentes sisos que precisavam ser removidos. Eram três, dois em cima e um embaixo, eu supostamente nasci faltando um dente do siso. Pelo menos era o que eu pensava até hoje. hehe
Ano retrasado, extraí os dois dentes sisos de cima, com o filho do Pr. Arlindo Barreto, que é dentista. Então, só faltava o dente siso de baixo.
Mas hoje, o doutor meio suspeito, porque a radiografia é muito antiga (2003), quis tirar outra radiografia. E qual não foi a minha surpresa, e a dele também, quando notamos na radiografia nova, que tenho dois dentes sisos embaixo. Hehehe. Acho que a radiografia que eu trouxe é do meu irmão. Ooooppsss! Ele é que deve ter nascido faltando um dente do siso...e eu infelizmente vou ter que gastar $356 pra remover cada dente.

Dentistas sempre me fazem lembrar do poema do Pedro Bandeira:

Tô com dor de dente,
dor de dente,
dor dente.

Como dói o dente,
dói o dente,
dói o dente.

Falar com a mamãe?
Jamais!
O dentista dói muito mais!


(Cavalgando o arco-íris - Pedro Bandeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário