11 de fev. de 2008

Acampamento Boas Novas - APEC

Tenho muitas boas lembranças do ABN. Muitas mesmo!
Desde os 7 até 15 anos fui acampante assídua na temporada de Verão, ou seja, devo ter ido à mais ou menos uns 8 acampamentos, depois fui no projeto JUCA (Juventude Cristã em Ação) e depois fui equipante.



Hoje estava vendo algumas fotos e quase chorei de lembrar. É um lugar querido onde tive momentos especiais com Deus, momentos lindos, onde aprendi muito e me deu base pra ser quem sou hoje no Senhor, por isso tenho essa vontade de evangelizar crianças, por causa do ABN e do impacto que tantos equipantes, professores, pastores de lá tiveram na minha vida.
As noites da fogueira onde nos conságravamos ao Senhor, nos derramávamos aos pés Dele...foi numa dessas noites que entreguei minha vida pra missões. E o Senhor viu, e levou a sério.

Lembro das caminhadas na mata, onde exercitei minha coragem e determinação pra subir aquelas montanhas, me sujar no barro, cair e levantar de novo, ajudar o amigo ou levar tombo junto com ele, passar no meio do rio sujo e gelado...rs E depois descansar no alto da montanha, comer, beber e meditar na Palavra, cantar louvores, agradecer à Deus pela sua linda criação. Lições preciosas que aprendi.

No ABN fiz amigos com os quais me comunicava por carta durante o ano. Foi lá que joguei baseball pela primeira vez, foi lá que pude conhecer gente de várias igrejas e me sentia livre pra adorar à Deus pulando, cantando, dançando, sem aquele clima de culto da AD, só a alegria de adorar. Foi lá que passei a admirar o trabalho voluntário das pessoas que ali estavam, o amor ao ensino da Palavra. Lembro do Ron, um tio canadense e sua esposa. Eles tinham tanto carinho pela gente.

Taí um ministério que eu vou sempre carregar no coração porque tocou a minha vida.



Mais fotos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário