5 de abr. de 2006

E-mail: Conselhos do meu Pai de um ano atras...

Meu Pai me escreve cartas, e-mails, ora sempre por mim, um amor assim me faz perceber o qto sou privilegiada por ter uma familia q me ama tanto!!! Amo vc Pai! Seus conselhos estao sempre aqui no meu coracao, mesmo longe vc esta comigo, te ouco, te sinto, te vejo...Te amo!!!

From :
gilberto barbosa dantas
Sent :
Saturday, March 26, 2005 9:34 PM
To :
giselle

Subject :
De;Pai Para:Filha

"E, tendo dito isso, clamou com grande voz: Lazaro, vem para fora. E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto, envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desliga-o e deixai-o ir." (S. João 11:43-44).
Gi, fico feliz de saber que vç. se encontra feliz, antes de tudo "Deus te abençoe". Estou feliz pela ressurreiçao de Jesus, imagine vç. se Jesus não houvesse ressuscitado, estariamos todos perdidos, sem Deus, sem Paz, sem Salvação. Fico imaginando como foi linda a ressureição de Lázaro, da filha de Jairo, do filho da viúva de Naim, e a de Jesus então? Foi muito especial. Os discípulos a caminho de Emaus comentavam sobre Jesus e sobre sua morte, falando com o próprio Jesus sobre os últimos acontecimentos em Jerusalém, sobre a morte de Jesus, talvez achando que Jesus apesar de ter ressuscitado dos mortos, não teria condições de ser ressuscitado, já imaginou? Foi muito legal, tudo aquilo, todo aquele diálogo. Né verdade? As vezes fico meditando nestas coisas, acho que Jesus lá de cima, olha para nós e diz : Como o Gilberto é bobinho, como a Giselle é bobinha, a fé deles é menor do que um grão de mostarda, tenho tanto coisa boa para eles, eu conheço o amanhã, sei o que está reservado para eles, eles só precisam confiar em mim, como Jó confiou, como Abraão confiou, como os apóstolos confiaram, como os crentes de Atos confiaram, que nem a prisão conseguiu segurar o Apóstolo Pedro.
Gi, sinceramente não sei se vç. vai ficar aí em NY ou se vç. volta para SP, mais é muito interessante saber que Jesus já sabe de tudo, e o mais importante é saber que Ele tem o melhor para nós, é isso que nós precisamos aprender confiar em nosso Deus. Como Deus agiu para livrar Daniel dos leões, como Deus agiu para livrar os amigos de Daniel da cova dos leões, como Deus agiu para que as roupas e sapatos do Povo de Israel não ficassem velhos, como Deus agiu para tirar Pedro da prisão, será que Deus não pode agir ao seu favor? Esse negócio da moça não ter conseguido o visto, que tal? Ou talvez, seus atuais patroes resolvem ficar com vç., que a moça que está vindo para eles não possa dar certo? Deus age de muitas maneiras filhinha, é só confiar. Gi, se vç. for ficar faça um propósito de melhorar, tudo aquilo que vç. não conseguiu ser para os dois garotos, seja para as próximas crianças. Ex.: Fazer coisas gostasas, estourar pipoca, ensinar música, brincar, brincar, e brincar muito com eles, é o que eles mais gostam. O segredo é o seguinte: Quanto mais vç agrada as crianças, mais simpatia vç. ganha dos pais. Procure ser doce, amiga e carinhosa, seja uma segunda mãe para essas crianças, é o que elas precisam, e não esqueça: Porque das tais é o reino dos céus.
Faça um propósito de deixar sua marca, deixar um bom testemunho, para que todos possam testificar: esta verdadeiramente é uma cristã verdadeira, eu gostaria de ser como ela. Deixe sua marca, deixe seu rastro, Jesus vai ficar feliz com isso, porque foi o que Ele fez. Não se preocupe se vç. tiver que voltar, estamos todos duros, e vamos continuar duros, isso não vai mudar nada. Uma dura a mais, também não muda nada, é só uma dura a mais na família dura. Deus te abençoe, a paz do Senhor Jesus. Não esqueça: Jesus Ressuscitou, servimos um Deus Vivo, fale com Ele agora, e Ele vai te responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário