8 de abr. de 2006

New Cell Phone

Comprei um celular novo. Quer dizer, comprei nada, saiu de graca. Fui online e escolhi o celular e um plano novo, pago $39 por mes: tenho 450 min., noites (9pm) e fds de graca, ligacao pra celulares da mesma empresa q eu, Cingular, tb eh de graca, e naum pago roaming, peguei um plano nacional dessa vez. Por eu ter feito um contrato de dois anos, meu aparelho foi free! Rs. Bom demais!
Meu antigo celular ja caiu no vaso duas vezes, a luz naum funcionava e volta e meia ficava com mal contato. Ja estava mais do q na hora de trocar. Gostava dele, ja estava mo agil pra mandar msg nele, ligar, jogar, colocar data no calendario...Agora aperto botao errado toda hora. No celular novo o botao de desligar fica bem embaixo, sendo q antes era em cima e o de fazer ligacao fica no alto e antes era no meio...mo estranho!
Tendo dificuldade de me adaptar ao meu celular novo, fiquei pensando em como a gente se condiciona as coisas. Sem perceber certas atitudes se tornam automaticas e eh dificil se livrar delas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário