28 de abr. de 2006

Orkut: Todo mundo tá diferente já!

Tava no orkut. Nossa meu como as pessoas mudam qdo a gente ta longe ne?! Nossa, minha prima Gabi ta uma mocinha linda, o Igor irmao dela ta um fofo, inteligente, carinhoso, LINDO!! Minha irma q a uns meses atras queria fugir do Brasil de tanto menino no pe dela...rsrs (minha irma ne?! quem resisti?) e ela naum queria nada com ninguem, agora ta nas nuvens pelo namorado Newton. Meu irmao agora tem bigode e barba grossa, de homem, naum aqueles fiapinhos q ele me mostrava qdo comecava a nascer...rsrs Fe LINDO!!! Tem amiga q casou e ja ta gravida. Tem a galera da banda que formou grupo e ta fazendo mo sucesso em Itap e regiao, eh o KmZero arrasando coracoes!!! Tem aquele menino q sempre achei gatinho, mas naum era muito crente e agora ta fazendo Seminario!! Nossaaaa!!! LINDO! Tanta gente querida que passa na vida da gente ne?! Tem gente pra caramba...
Minha mae contou q mudou meu quarto. Vou estranhar qdo voltar. Ichiii mas sei naum qdo volto. Se Deus fizer um milagre eu volto no meio ou no final desse ano. Do contrario so daqui 1 ano e meio....
SAAAAUUUUDDDAAAADDEEEEEEEE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário