12 de out. de 2004

Oh vida dura!!!!

Eh dificil ser Au Pair. A gente sonha tanto, acha q vai ser uma maravilha, mas nem imagina a barra pesada que eh!! Meu, o salario naum da pra nada. Quero estudar mas naum tenho grana pra pagar. Penso em tirar visto de estudante mas esse povo complica tudo! A familia naum ta nem ai, se eu estiver cuidando bem dos meninos e mantendo a casa em ordem o resto eh resto! Meu ta esfriando, to trabalhando pra caramba, estudando no fim-de-semana o dia inteiro, minha menstruacao ta pra vim e parece que meus sonhos estao indo tudo por agua abaixo. Naum sei pra que que eu fiz de tudo pra tirar aquele bendito Social Security Number, me matei pra pagar aquele curso de ingles, e to guardando $ pra tirar carta de motorista, mas pra que? Pra ficar cuidando de filho dos outros por $140 por semana??? Da licenca! Tem tanta Au Pair feliz da vida, com uma familia que se naum deixa usar carro pelo menos cobre todo o dinheiro da passagem, que paga uma hora extra gordinha, que leva pra Disney, que deixa a Au Pair arranjar um emprego (eh ilegal, mas se a familia concorda ja era!), que se importa sabe!! Poxa! To fazendo o meu melhor! Sei que minha relacao pessoal tem que melhorar, mas tem tanta coisa intalada na minha garganta que naum consigo simplesmente sorrir e fingir q esta tudo bem! Quero falar mas naum sei como! Tenho medo de magoa-los, de ter problemas! Tonta viu! Meu naum quero prejudicar minha hostfamily, pelo contrario, quero tudo de melhor pra eles. Mas queria tanto que eles me apoiassem mais pra construir uma vida aqui, criar raizes, ir pra facul e realizar meus sonhos! To pensando em ficar meu segundo ano como Au Pair de qualquer jeito, pq parece q naum tenho muita opcao. Naum sei se vou continuar com essa familia, to pensando seriamente... Mas naum quero voltar pro Brasil dura, so com experiencia de Au Pair. Naum mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário