15 de out. de 2004

Aniversario da minha Hostmom!!

Hoje eh o aniversario da minha hostmom. Eu tinha desistido de fazer alguma coisa, mas acabei fazendo, pq ela me ajuda bastante e faz o que pode por mim, retorcendo um pouco a frase de shakespeare: "Se uma pessoa naum faz tudo do jeito que vc quer naum significa que ela naum faca tudo o que pode!"
Entao resolvi fazer minha parte, do melhor jeito q eu pudesse, como se estivesse fazendo pra minha mae! Comprei dois cartoes, um de agradecimento e outro de aniversario. Decidi que iria fazer um bolo e comprar as velinhas e a faixa de Happy Birthday! Meu intuito era fazer bolo de maracuja porque eh minha especialidade, na verdade eh o unico que sempre sai gostoso! Baixei a receita na internet e fui comprar o ingredientes. Mas quem disse que eu achei maracuja??!! Nem o suco eles tem! Da licensa viu! Acabei fazendo de chocolate, na verdade de Nutela pq naum tinha chocolate em casa, mas ficou gostoso. Comprei as velinhas e a faixa e tb um par de brincos com o colar -nunca sei o q comprar de presente, acho tao dificil, fico sempre naquele dilema: "E se ela naum gostar?!"- de qualquer jeito comprei, gastei o dinheiro que eu nem tinha, mas comprei. Enqto os meninos estavam na escola fiz o bolo. Qdo eles chegaram fizeram um cartao pra Debbie e me ajudaram a decorar o bolo com as velinhas e colocar a faixa na parede. Qdo a Debbie chegou em casa os meninos naum deixaram ela entrar, fechamos a porta, apagamos as luzes, acendemos as velas, colocamos os cartoes e o presente na mesa com o bolo no meio e abrimos a porta cantando parabens!! Foi mo legal!! Ela apagou as velinhas mas elas voltavam a acender e o Michael ficou assustado e comecou a choromingar...rsrsrsr!! Ela leu os cartoes, abriu meu presentinho e gostou! Fiquei feliz! Muito mesmo! Pelo menos deu tudo certo! Fiz meu melhor!!

Um comentário: