1 de out. de 2004

Apenas um sonho

Morar nos EUA era apenas um sonho que parecia distante. Mas logo vai fazer 5 meses q estou aqui, sozinha, morando com uma familia q naum eh a minha, convivendo com tanta diferenca cultural e amadurecendo dia apos dia. Realizar sonhos traz uma certa confidencia, uma forca que eu naum achava que tinha. Hoje sei que posso me virar sozinha, resolver meus proprios problemas, correr atras dos meus objetivos, formular minhas opinioes e crescer com meus erros e acertos.
Sonhos se tornam realidade. Hoje acredito nisso mais do que nunca. Minha vida mudou muito. Eu estou mudando muito, tenho novas perspectivas, uma visao diferente de mim mesma e do mundo ao meu redor. Naum sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas ja tenho novos sonhos, e sei q posso torna-los realidade. Porque "Posso todas as coisas naquele que me fortalece" (Fp. 4:13) Esse versiculo me da uma forca que vai alem das minhas fraquezas. Supera tudo. Porque eu creio que se cheguei ate aqui eh porque "para Deus nada eh impossivel." (Lc. 1:37)

Nenhum comentário:

Postar um comentário