17 de set. de 2004

Minha amiga faleceu

Ontem uma grande amiga minha faleceu. Fiquei sabendo hj e me deu uma tristeza... Ela era tao cheia de vida, tinha minha idade e a vida toda pela frente. A Mi tinha uma simpatia, uma alegria contagiante! Estudamos juntas. Tenho bilhetinhos q trocamos durante as aulas guardados ate hoje...Lembro de uma agenda da Mi q tinha um monte de frases legais, lembro qdo ela me contou como era beijar, rsrsrs, eu naum conseguia entender como q acontecia ai ela disse: "Sei la, eu tava conversando com ele e qdo eu vi ja tava beijando!" "Mas Mi como vcs comecaram, do nada, sem falar nada?!" Era mo barato! Lembro de um aniversario surpresa q a Ma e a Mi bolaram! Foi tao legal, eu dormi na casa da Mi na vespera do meu niver, nem lembro q desculpa ela arranjou pra me fazer dormir la, sei q qdo eu acordei, fui pra sala, daqui a pouco chega a Ma com uma cesta de cafe da manha cantando parabens! Nunca tinha ganho uma cesta de cafe da manha! Me senti tao especial, tava gostoso, e era no ano q eu sai do IAE e mesmo assim elas lembraram! A Ma deve ter foto minha de camisola, com a cara amassada e mo surpresa...Lembro qdo a Mi foi dormir em casa, lembro qdo ela conheceu o Rodrigo no Belem, lembro qdo fui na igreja dela...pena q nos ultimos anos, depois q a Ma foi pros EUA a gente ficou um tempo sem noticia uma da outra...mas ela vai sempre estar no meu coracao. Minhas ultimas recordacoes da Mi vao ser o dia q nos falamos por tel qdo ela tava no hospital (ela tava empolgada pq ia sair do hospital a tempo pra recomecar as aulas na facu) e o email q ela me mandou qdo voltou pra casa ha pouco mais de um mes atras...Mas a Biblia ensina:
"Para tudo ha uma ocasiao certa; ha um tempo para cada proposito debaixo do ceu: Tempo de nascer e tempo de morrer," (Eclesiastes 3:1 e 2)
Sei que vontade de Deus eh boa e perfeita, mesmo q as vezes pareca dificil aceita-la, por isso fico feliz de pensar q pelo menos a Mi ta la no ceu, e um dia vou ve-la de novo e vou dar um abracao nela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário