8 de set. de 2004

Ele escreveu pra mim!!!

Quem nunca teve aquela sensacao de "ele escreveu pra mim" ao ler um poema ou ouvir uma musica??? Senti isso qdo li essas palavras de Fernando Verissimo:

"Nao deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo a
impeca de tentar. Desconfie do destino e acredite em voce. Gaste mais
horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que
esperando. Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive ja morreu."
(L. F. Verissimo)

Tenho me sentido desde de que cheguei aqui, como se eu estivesse num sonho, mas me dei conta q estou numa cidade ma-ra-vi-lho-sa, com um milhao de coisas pra ver e simplesmente naum saio...:( Eh hora de curtir NYC, comecar a VIVER, naum quero ser uma "quase viva"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário