1 de set de 2004

Amiga nova: Sahar

Hoje meu trabalho se resumiu em parar as brigas. Nossa os meninos brigaram d+!! Tive q colocar o Thomas de castigo no quarto e tive q dar bronca no Michael! Foi duro, o q salvou o dia foi o jantar com uma Au Pair nova da Suecia! Eu e minha amiga Flavia (brasileira) nos encontramos com ela no Dunkin Donut`s (ela tinha me ligado pra marcar). Ela se chama Sahar e mora pertinho de mim, eh super bacana! Nos vamos fazer Playdates (qdo as ccas brincam juntas) no parque amanha e ja estamos pensando em explorar Manhatam juntas!!!Q bom achar alguem q tem uma cabeca legal, curte as coisas boas da vida e mora pertinho de mim! O melhor eh q nossos days off batem! Torco pra q essa amizade cresca, pq ate agora amiga mesmo so tenho a Flavia, mas ela mora longe e nossos days off naum batem muito... mesmo assim a gente conversa horas no tel, compartilho os bons e maus momentos com ela...
As meninas da igreja sao otimas tb!! Me receberam super bem! Mas pra elas New York ja naum tem tanta graca, e eu quero conhecer os lugares, as pessoas and just have fun!!!
Bom eh isso ai! Jantei tacos no Tacos Bel, tava uma dilicia...agora vou mimi!!!

Um comentário:

  1. Estou so testando pra ver se o problema eh no blogger ou eh a galera mesmo q naum comenta!!!

    ResponderExcluir