25 de mai. de 2006

Happy Birthday Ju!!!!

What can I say about you?
There are not enough words! rs
Vc eh um amigo muito especial pra mim.
Mais do q bencao na minha vida, eh provisao de Deus mesmo.
Com vc: sonhos reavivados, esperancas levantadas...
Somos muito diferentes Ju, vc com seu jeito sossegado, no worries...rsrs e eu toda empolgada, ansiosa...hehe
Vc sabe os nomes das bandas todas, e eu so amo!!!
Eu sou do tipo que entra na bagunca e vc so observa e ri...rs
Eu amo ficar viajando em teorias absurdas, lembra de mim imaginando as pessoas como bichos?
Amo sonhar, ou idealizar...
E vc hauahua...vc me traz de volta pra Terra! rsrs Eta pe no chao!
Amo tc com vc sobre os padroes de Deus e o q Ele tem feito e vai fazer, discutir vers. falar de familia, de sonhos...
Meu, os Ludys, Warren...ah! e assisti o Da Vinci Code...bom demais! Vou ler o livro.
Tudo isso...renovacao! Isso q vc eh pra mim: Renovacao.
Muitas vezes depois de ter teclado ou conversado com vc eu fui orar.
Sede de Deus. Essa amizade eh preciosa pq me aproxima mais do Pai.
Vc eh incrivel Ju, unico, unico mesmo...
Hey existe algum brasileiro ai q naum curte nem assistir futebol?? hauhauhauhauahua
Deve ter...rs

"Parabens! Parabens! Nesta data querida que Ele te de paz, te de vida! Que o Senhor levante o Seu rosto sobre ti, que sejas uma luz um farol a refletir! Com todas as bencaos venho te dizer: PARABENS, PARABENS PRA VOCE!!!!"

Oro muito por vc Ju, pra q o Senhor te direcione sempre!
Amo voce!
Beijaum...ta indo de aviao...um dia te alcanca...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário