18 de mai de 2006

Especialidades da casa

Da Mamae: Bife a Parmegiana
Qq que seja a ocasiao especial minha mae faz o unico prato que ela sabe que vai receber elogios...rsrs Bife a Parmegiana! Eh bom demais! Aquele molho que so ela sabe fazer e aquele queijinho derretido...hummmm...supera qq restaurante! Saudade...

Da irmazinha: Brigadeiro
Aqui eles chamam de "sweet tooth" qdo vc tem um vicio por doce! Minha irma deve ter uns 10 sweet tooth...rsrs! Volta e meia la esta ela na cozinha mexendo brigadeiro. Deixa a casa toda cheirando...E a vontade de comer doce domina geral! Qdo ta pronto ela leva no quarto da minha mae, e traz as colheres, deitamos na cama com a tv ligada e dai as chocolatras Maria Debora, Maria Joaquina e Maria Giselle atacam!!! hehehe...Mais saudade...

Do Irmaozinho: Miojo e Sucos de fruta
So o Fe sabe fazer um miojo nem muito mole, nem muito duro. Tem toda uma tecnica ne Fe?! E na hora de misturar o posinho do saquinho entaum...so o Fe sabe!
Sucos de Maracuja, limao, laranja e ate de abacaxi so ficam no ponto qdo meu irmao faz. QQ almoco que tem la em casa a frase mais repetida eh: "Felippe ja fez o suco?"

Minha especiaria: Pave de Maracuja
Eh sucesso garantido!! A receita peguei da minha amiga Deni. De lamber os beicos!! hummm...nunca mais fiz!

Da familia: Salada de fruta
Pai compra as frutas. Minha mae, irma e eu descascamos e cortamos mamao, banana, maca, pera, goiaba, morango e uva. Meu irmao faz o suco de laranja q eh misturado com Leite Moca e vai depois por cima das frutas. Hummmm...Salada de Fruta igual a la de casa naum tem!!!

2 comentários:

  1. poe musica nesse blog....hunf!

    ResponderExcluir
  2. meu blog eh so pra quem pode..........se sacode ai..

    ResponderExcluir