25 de abr. de 2005

Minhas fases

A gente eh cheio de fases. Tem dia que me sinto super madura, ate demais. Esses dias eu tinha mandado um cheque pelo correio e o cheque naum chegou. Fiquei a tarde inteira tentando resolver. Liguei pro banco pra sustar o cheque. Liguei pra o destinatario pra dizer que estava mandando outro cheque. Liguei pro correio pra ver se tinha como rastrear minha carta. Me senti uma adulta resolvendo isso tudo. No fim deu tudo certo, mas que dor de cabeca viu!
Outros dias me sinto uma criancinha. So falo besteira, rio do nada, naum sei o q dizer qdo aquele gatinho resolve conversar comigo ou entaum reajo super rude qdo meu ex fica tentando me provocar. Dai me sinto uma menininha.
Parece que qdo envolve menino, ou comeco de relacionamento com pessoas eu sempre me dou mal. Nunca falo o que devia, e afinal o q devo falar? Eu aprendi algumas coisas sobre mim mesma com meus dois namoros. Aprendi que eh preciso comecar tudo certinho, sem pressa, orar, conhecer bem o cara, ter certeza do que os dois esperam do namoro antes de comecar a namorar. Fico muito afoita qdo me apaixono, quero saber logo se ele gosta de mim, quero desfrutar de momentos juntos so nos dois, quero ficar pensando que achei o cara perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário