12 de abr. de 2005

Crescendo em estatura e graca

Bom, entre as minhas preocupacoes com a meu segundo ano aqui, entre as brigas do Michael e do Thomas, entre os berros dos meus host parents de madrugada e a barulheira da reforma da casa tenho conseguido um espaco pra crescer espiritualmente.
Estou feliz com a igreja Batista, que em breve poderei dizer que sou membra. Semana retrasada foi aniversario do Pastor. Entrei meio que de gaiata no coral uma semana antes do aniversario. E comecei a ensaiar pra aprender os louvores em tempo. Teve um dia que ensaiamos ate meia-noite.
Mas foi uma bencao. O coral cantou, o grupo de danca se apresentou, as ccas tb cantaram com a gente no coral, a historia de vida do Pastor foi contada com um pouco de humor e muitas fotos, rsrsrs, teve homenagem (em video) da familia e antiga igreja do Pastor, teve um presente especial da igreja (uma viajem para Israel) pro Pastor e para a Deiva, que foi presenteado mostrando slides do Pastor em varios lugares (uma montagem muito engracada), e o mais legal foi a pregacao que foi totalmente direcionada para a igreja: "Como ser uma bencao na vida do seu Pastor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário