19 de abr. de 2005

Contando as novidades

Ontem conversei pelo telefone com minha futura Host Mom. Ela parecia naum saber direito o que perguntar ou falar. So perguntou mesmo sobre o horario, se eu poderia ficar com as meninas das 4PM ate umas 4AM algumas noites. Eu disse que naum tem problema desde que ela me avise com antecedencia. Ela eh uma mae solteira com tres meninas.
Minha Host Mom disse que ela ligou pedindo referencia e elas conversaram um tempao. Meu manager disse ontem a tardinha que ela estava muito interessada em mim. Mas eu naum sei quase nada sobre essa familia. A gente mal conversou pelo telefone. To pensando em ligar pra ela hoje a noite. Tenho varias perguntas: Vou poder usar o carro no meu tempo livre? Tenho acesso ao computador? Quais sao minhas responsabilidades? Etc.
A fato de serem tres meninas eh positivo pra mim. To cansada de meninos. E o lugar onde elas moram parece ser bom tb. So achei a profissao dela meio diferente. Ela eh Detetive. E o mais estranho eh que ela me disse que vai se aposentar em 6 meses. Bom, vamos ver o que vai dar.


Possible future family for 2nd year

Mother First Name/Last Name: Lisa Wuensch
City, State: Staten Island, NY

Children In The Host Family

Kelsey
Female
Feb 17, 1993
12 yrs and 3 months

Victoria
Female
Apr 3, 1996
9 yrs and 2 months

Gabrielle
Female
Aug 3, 2000
4 yrs and 1 months


Mother Occupation: Detective
Closest City/Driving Time: New York City 30 minutes by train, bus
Pets: No Pets
Food Habits: Regular food habits-
Religion: Catholic
Attend Services: Attend Occasionally

Au Pair Schedule: Tuesday and Wednesday 9 hours, Thursday and Friday 5 hours. Weekends and mondays mostly off!!
Type of Driver Needed: On/off duty
Interests: We enjoy the beach, soccer, dance, arts and crafts, biking and rollerblading. Girls enjoy reading!
General Information: Close to malls, shopping, cinemas, restaurants and close to NYC where there are unlimited social and cultural opportunities.


Na igreja vai ter Congresso dos Jovens nesse fim-de-semana. Tenho me envolvido e procurado ajudar as much as I can. Vou estar trabalhando na recepcao. Dando fichinha, cartaozinho e bombom para os visitantes. A pregacao desse Domingo foi pra mim. O Pr. comecou uma serie de pregacoes sobre "Deus quer usar vc". O foco nesse Domingo foi coragem. Baseado em Josue cap. 1 ele nos ensinou como ter coragem para trabalhar no ministerio que Deus tem pra vc. Meu ministerio eh o Infantil. E seja pelo fato de eu nunca achar que estou boa o suficiente, ou pq nunca realmente tive apoio pra exercer o ministerio do jeito que aprendi que deveria ser feito, ou por simples comodismo...naum tenho tido coragem pra Evangelizar criancas. Mas, como disse o Pr., a pregacao foi uma injecao de coragem!! Estou determinada a crescer no meu ministerio. A dar frutos. A alcancar criancas pra Jesus. Naum tem nada que me faz mais feliz!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário