7 de abr. de 2005

Esperando acontecer...

Tinha conseguido uma Host family que parecia ser perfeita pra mim. Bem pertinho daqui, muito simpaticos e atenciosos. Mas eles estavam interessados numa menina no Brasil, que teve o visto negado, antes de conversarem comigo.
Infelizmente, a menina conseguiu o visto e agora sou uma sem-familia... However, ja tenho outra familia em vista, moram na California, dois meninos pra eu cuidar, a mae trabalha em casa...Naum gostei tanto...la longe...quero ficar em NYC. Mas conversei com eles hj, tentei dar meu melhor pra que a gente se entendesse...agora eh esperar pra ver o q acontece.



É só esperar acontecer
É só continuar e naum deixar
Que as lágrimas embacem o olhar
E não deixar que a tristeza
Tire a força do caminhar
Continuar olhando nos seus olhos
Enxergando a verdade
Que nada e ninguém pode impedir
Jesus plano melhor
Nunca chega atrasado
Sua hora é perfeita
Sua maneira a mais linda
Seja feita a sua vontade
Eu só quero a sua vontade
Assim na Terra como no céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário