22 de abr. de 2005

Teste escrito do DMV

Ontem finalmente consegui minha permissao pra dirigir. Fui la no Department of Motor Vehicles de NY pra fazer o teste escrito. Era dia de trabalho, mas a Sandra (vizinha) ficou com o Michael pra mim e o Thomas estava na escola. Estudei a semana toda com um modelo de teste que eu imprimi do site do DMV.
Graças a Deus as perguntas do teste escrito foram E-XA-TA-MEN-TE as mesmas do teste que eu tinha estudado! Rsrsrs! Dai, naum deu outra: Passei! Que bencao heim! Vitoria!
Fiquei radiante qdo o moco me chamou e disse que eu tinha passado! Abri aquele sorriso e disse: Yippee!!! E o moco deu risada! Rsrs!
Liguei pra Helo, uma das minhas grandes incentivadoras pra tirar carta. Liguei pra Sahar, tentei ligar pra casa mas naum deu. Contei pra minha mae mais a noitinha. Eu naum conseguia me segurar de alegria!
Bom, proximo passo eh praticar pro Road test (teste prático). E passar, eh claro!!
Estou feliz! O Senhor eh fiel! Nessa nova familia vou dirigir mmmuuuuuuuuuuiiiiiiiiittttttttttooooooooo!!!

Um comentário:

  1. Ola gostei do seu blog.Gostaria de saber mais sobre como é morar em uma terra tão diferente da nossa.Beijos até mais.

    ResponderExcluir