21 de fev. de 2005

Brasil...ainda naum!

A ideia de voltar pro Brasil esta me assustando muito. Tanto que volta e meia me pego pesquisando emprego no jornal Estado de Sao Paulo e fucando nos sites da Unesp e Usp, tentando imaginar minha vida qdo eu voltar. Eu sei o que tenho que fazer: cursinho de Julho a Dezembro, vestibular, facul e trabalho. Afinal eh isso que todo mundo ta fazendo...mas sera q eh essa a vida que eu quero pra mim? Naum sei. E se naum for assim, como seria entaum? Ficar em casa o dia todo de papo pro alto?
Eu ainda naum to pronta pra voltar. Tem muita coisa que queria ter feito e conseguido que naum fiz nem consegui. Por outro lado tem tanta coisa que nunca imaginei q eu precisava aprender e conquistar e aprendi e conquistei.
Voltar pro Brasil me faz pensar como sera que eu vou estar depois de tanto tempo...ainda sou a mesma? Afinal quem sou eu? O q me faz feliz? Quais sao meus sonhos?
Vir pros EUA me mudou muito...naum sei como vou encarar essas mudancas qdo eu voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário