3 de fev. de 2005

Michael e Thomas cantando

this is an audio post - click to play

2 comentários:

  1. Gisele,
    tdo bem?
    não nos conhecemos...mas gostaria de conhecer voce!
    até te mandei um email q voltou..resumindo....estava procurando no google alguma forma de ajuda e alguma coragem de não desistir da minha viagem! e na pesquisa apareceu seu blog...e de alguma forma falei Jesus será que alguma resposta as minhas duvidas e orações a Ti?me ajuda?
    bjinho responde, meu email é:
    kadutras@gmail.com

    Deus te abençõe!

    bjo

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Olá Gisele,
    assim como a Carol aqui em cima, tb não te conheço, e estava procurando informações sobre o programa de Au Pair.
    Te enviei um e-mail e ficaria mto grata em receber qualquer informação que vc pudesse me passar.
    Que Deus te abençõe mto!
    =]
    Sara

    ResponderExcluir