28 de jan. de 2008

Me: soon to be overwhelmed?!


Tô um pouco preocupada. Acho que estou assumindo muitas responsabilidades ao mesmo tempo e não sei se vou dar conta do recado. Estou trabalhando de Segunda à Sexta das 9am-5pm, à noite tenho quase todos os dias ocupados:

Terça - Seminário from 6:45-9:45pm
Quarta - Aula de Business Management from 6:30-9:30pm
Quinta - Aula de Marketing from 6:30-9:30pm
Sexta - Culto de jovens from 6:30-11:30pm

Nos Sábados, trabalho semana sim, semana não das 9am-1pm. E nos sábados que eu não trabalho estou fazendo trabalho por fora, arrumando os books de um irmão da igreja. Agora o JAMP tem um ministério chamado Mentorship, no qual nós, jovens do JAMP que estão na faculdade, estaremos dando aulas de reforço de graça para crianças e adolescentes da comunidade. Faço parte do ministério e tenho que arranjar um jeito de abrir espaço na minha schedule pra dar essa aula de reforço.

Nos Domingos, estou com as crianças na EBD duas vezes ao mês. E quero muito vê-las frutificando no Senhor. Então preciso dedicar tempo pra preparar as aulas. E também começamos um curso de evangelismo explosivo com o Tio Uziel nos Domingos, quero tirar muito proveito desse curso, que sei que vai ser benção, então preciso me dedicar.

E agora recomecei a faculdade, então vou ter lição de casa...fiquei assustada quando chegou meu livro pelo correio, tem uns quatro dedos de grossura...huge! Não sei quando que vou ter tempo de fazer lição de casa. Vou madrugar?! Ai, ai...E esqueci da aula que peguei online de Computer Applications...Qdo é que eu vou fazer isso?

Bom, sei que vou ter que dar prioridade pra o que é prioridade. First things first! Meu tempo de hang out, sleepovers, passeios is over! Buaaaaaaaaaaa...

Tenho que acordar mais cedo pra estudar. Usar meu tempo vago no escritório pra estudar invés de ficar escrevendo no blogger...

Ai Paizinho me ajuda a ser muito disciplinada. "Commit to the LORD whatever you do, and your plans will succeed." (Proverbs 16:3) Eu entrego nas Tuas mãos Pai esses meus planos, consagro a Ti tudo o que me dispus a fazer esse ano, pra que seja usado pra Tua honra e glória, consagro meu tempo, meus dons e talentos, minha mente, minhas mãos, meu coração. Me capacita Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário