4 de fev. de 2006

My Professors

Quero compartilhar um pouco sobre meus professores da facul de acordo com meu ponto de vista.

Professor Margaret Shaw (Reading 101): Ela tem o objetivo de nos ensinar a ler criticamente e principalmente a absorver as informacoes do texto lido. Estamos aprendendo a fazer uma lista das coisas q ja sabemos sobre o assunto de um texto antes de le-lo. E outra lista de conhecimentos adquiridos depois da leitura. Resumo e sumario foram as atividades da ultima aula. E tem um book report assignment due in March 22. Ela ja tem uns 50 e poucos anos. Eh organizada e metodica. Ela tenta ser criativa e prender a nossa atencao ao maximo, mas as vezes ela eh meio boring. Pra ganhar um A com ela vou precisar de um pouco de puxa-saquismo e criatividade nas minhas atividades. Ela gosta de coisa diferente, aluno q faz alem do que ela pede. Ate agora naum tive dificuldade na aula dela. Tem um seminario pra apresentar mais pro fim do semestre, dai eu quero ver...rs!

Professor Esposito (English 101): Escolhi esse professor pq no site ratemyprofessor.com os alunos escreveram q ele mudou a vida deles, que ele eh o melhor professor da facul e tal. Mas posso dizer q ja tive melhores. Ele eh otimo, gosta de ouvir nossa opiniao em tudo. Eh revoltado com a cultura americana e o modo como ela tem alienado as pessoas. Ele naum entende o pq da necessidade de celular, de video games, tv, mp3 players... pra ele as pessoas deviam passar mais tempo pensando, questionando, ou ate socializando. Ele ta certo, mas tem um ponto de vista extremista. E tb naum gosto q ele fala palavrao na classe, sei la. Ele eh um tipo bem exotico eu diria, uma mistura de inteligencia com loucura! Todo cheio de tatuagens. Disse q se drogava na juventude e que percebeu q isso naum deixava ele pensar direito, ai parou. Ele faz chamada e pergunta se lemos o livro, tem uns meninos q nunca leem, dai ele fala: "What's the matter with you fuckers? You're screwed!" Ai meu ouvido! Estamos lendo "The things they carried" by Tim O'brien. O objetivo do professor eh que possamos desenvolver uma escrita consistente e coerente, fundamentada na nossa visao de mundo, atraves da analise desse livro. Gosto das analises q fazemos do livro. Ele relaciona os acontecimentos do livro com a nossa realidade, pensamos alem do que o autor escreveu. E ele naum descarta a opiniao de ninguem, gosta de entender o q realmente passa na nossa cabeca. Eu tenho falado pouco, mas aos poucos vou me sentir mais a vontade, espero.

Professor Solosky (Math 102 - Statistics): Esse professor trabalha pra uma empresa que faz estatisticas para aposta em jogos. Eh feita uma analise da probabilidade de um time ganhar do outro, e de acordo com essas informacoes as pessoas apostam. Mas eu naum gosto de ficar falando de resultado de jogo. E o professor sempre usa uns 20min da aula pra isso. "Quem assistiu Fulano contra Ciclano ontem?" Ah! Fala serio! A materia em si eh muito interessante. Estamos estudando os metodos usados para a realizacao de uma estatistica, onde e porque ela eh usada, quais sao os sources e como fazer. Eh interessante se dar conta que uma estatistica pode determinar tudo qto eh tipo de informacao sobre uma determinada populacao. E parar pra pensar, mesmo q pareca estupido q nunca pensei antes, q nem sempre elas sao accurate.

Professor Stella Fox (NCC 101 - Freshman course): Ela eh muito animada! Tem o objetivo de nos dar dicas, nos orientar, nos ensinar como succeed in college.


TENHO Q ME PREPARAR PRA FECHAR A LOJA...segunda termino aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário