15 de fev. de 2006

Primeiro amor!

Hoje almocei com a Pamela na facul e conversamos sobre o meu about do orkut:

I'm waiting for a guy who calls me beautiful instead of hot.
Who calls me back when I hang up on him.
Who will stay awake just to watch me sleep.
I'm waiting for the guy who kisses my forehead.
Who wants to show me off to the
world when I'm in my sweats.
Who holds my hand in front of his
friends.
Waiting for the one who is constantly reminding me of how much he cares about me and how lucky he is to have me.
Waiting for the one who turns to his friends and says, "...that's her."


Comentei q hj em dia os homens estao muito devagar, o que naum eh apenas minha opiniao, ate meu lider de jovens afirma: "Esses caras nem com mulher bonita tem iniciativa!" A Pam concordou, e disse q antes os meninos naum largavam do pe. Comecamos a lembrar dos nossos primeiros namoradinhos! rs Eles ligavam todo dia, naum cansavam de elogiar, de dizer eu te amo, nos colocavam num pedestal: a mais linda, mais inteligente, mais simpatica...rsrs! Tenho um amigo q vendeu a colecao dele de figurinhas (era colecao de alguma coisa q ele gostava), pra comprar um presente pra namoradinha! O grude era tanto q, no caso da Pam e no meu caso tb, nos acabavamos sendo grossas e judiando dos pobrezinhos, mandavamos eles largarem do pe, naum demonstravamos interesse nenhum (mesmo tendo muito interesse rs), faziamos ciumes, chantagem, sabiamos que eles fariam de tudo...
Chegamos a conclusao q ate os nossos namoradinhos, q costumavam ser tao doces, tao bonzinhos, tao atenciosos, tao dedicados, tao tudo de bom, estao hj sem paciencia pra relacionamento, pra conquistar uma mulher, enfim pra mostrar mesmo o q estao sentindo sem medo das nossas judiacoes!! Eles com certeza ficaram magoados, decepcionados e naum tem mais aquele coracao puro, q pensa em fazer de tudo pela mulher que amam. A CULPA EH NOSSA ENTAUM! Nos mulheres que fomos o primeiro amor deles, e naum fizemos por merecer!
Me senti culpada depois dessa conversa! Entaum, se eh que ajuda, essa eh pra vc Rodrigo Baungratz!!
Ro...
Vc foi meu primeiro, ninguem tira isso da gente!
Faltou maturidade de nos dois, ainda falta, e mesmo eu tendo te desmerecido algumas, quer dizer, varias vezes, no fundo vc sabia q eu era doidinha por vc ne?! rsrs So naum queria q ninguem mais soubesse...rsrsrs Desculpa!
Naum lembro se eu cheguei a deixar vc ler meu diario, mas la esta a prova de que gostei de vc desde uns 10 anos, ate menos acho.
Agora ta aqui pra quem quiser ver: Me perdoa Rodrigo Baungratz!! Vc eh especial pra mim! (Num jeito diferente agora, so amigo ta?!)
E se vc realmente desistiu de ser aquele menino apaixonado q eu namorei, romantico, persistente, cheio de iniciativa (ate demais eu diria), por minha culpa, quero pedir q vc volte ao velho Ro, se voltar vai fazer alguma mulher muittoooo FELIZ!!
Segue em frente, torco pela sua felicidade, tenho certeza q vc vai achar uma baixinha pra vc se apoiar!! rsrs
Deus te abencoe!!! Sorry mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário