7 de ago. de 2004

Férias em Fort Myers, Flórida!

Tive uma otima semana de ferias!! Pequenos prazeres que fazem GRANDE DIFERENCA!! Naum ter nada pra fazer;naum ter hora pra dormir, pra acordar e pra comer; poder tomar cafe de pijama as 11am, almocar as 4pm e jantar as 9pm, ficar conversando a madrugada toda, ate chegar ao ponto de so falar besteira, acordar com aquele solzinho no rosto, voar de aviao...ai, ai, ai...QUE VIDA BOA!!
Sem contar que me senti em casa com a Simeia, Pr. Edson, o Matheus e a Rebecca! Acho ate que exagerei! Fazia muito tempo q eu naum via o Matheus e a Rebecca, eles estao crescidos...Eh engracado q mesmo tendo ficado um tempao sem se ver me senti tao em casa, q parecia q nos viamos sempre! A Simeia e minha mae eram muito amigas antes mesmo de eu nascer! O Pr. Edson eh muito querido por todos la em casa. Ele foi quem me apresentou e me batizou. Do Matheus eu lembro muito da epoca do IAE. Lembro de ter ido brincar na casa dele algumas vezes, acho q era perto da escola e lembro q a gente zoava com ele e minha irma, acho ate q eu escrevi alguma coisa sobre isso no meu diario na epoca! Velhos tempos!!
Bom, mas a Florida foi otima!! Conheci gente nova, fui no cinema, nadei, fui pra igreja e descansei bastante!!

Um comentário:

  1. olá, meu nome é mariana e gostaria de saber se a siméia q vc comentou é do Brasil? siméia ribeiro emerick dias? Sou amiga dela aqui do brasil e estou com muitas saudades
    Gostaria q ela entrasse em contato. Se vc puder me ajudar... marianaindigena@yahoo.com.br

    ResponderExcluir