29 de ago. de 2004

Convivendo com americanos!!

Tive um dia bacana!! Fui pra igreja Methodist de manha, depois fui ao cinema com uma amiga assistir Princess Diaries 2 (foi engracado e divertido), depois fui assistir os meninos da igreja jogarem volei no parque e por ultimo comemos pizza!! Eu gosto de sair com americanos pq me sinto como se tivesse aprendendo novas coisas a cada momento, gosto de saber o q passa na cabeca deles, como eh o "viver" deles. Hoje aprendi q pra americano musica Country eh a mesma coisa q MPB pra nos, eh cultura! Tenho percebido q americano gosta de ser sempre nice com as pessoas, mesmo q pra isso eles tiverem q mentir ou simplesmente naum dizer o q realmente pensam, eh como se eles tivessem q manter uma postura, um respeito, se alguem naum faz isso eh pq eh rude! Entaum, se eles chegam na casa de alguem eles tem q elogiar alguma coisa, eh obrigacao! Eh normal alguem dizer q gostou da sua camiseta ou sapato, eles fazem muito isso, as vezes eh verdade, mas a maioria das vezes estao apenas sendo nice!! Beijaum!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário