28 de ago. de 2004

Amo voces!!!!!!!

Hoje trabalhei. Geralmente naum trabalho nos sabados, mas minha Hostmom precisou sair e pediu pra eu ficar com os meninos, aceitei, pq um dinheirinho extra eh sempre bom!! Alem do mais metade do meu curso de ingles eu vou pagar, esses U$40 ja vao ajudar! O dia foi agradavel, estava muuuuiiiitooo quente, entaum fomos pra piscina (num centro de recreacao aqui perto). Saimos de casa umas 11h e voltamos as 16h, deu pra se divertir bastante!! Nadamos, brincamos de "tag", comemos...foi otimo!
Quero aproveitar pra agradecer o carinho de todos os meus amigos, principalmente os q tem me dado tanto apoio, seja escrevendo emails, cartas, deixando recados no meu blogger...AMO VOCES! E essas pequenas coisas fazem com q eu me sinta muito especial, e me dao forca pra superar as dificuldades daqui. Valeu mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário