30 de jun. de 2006

Copa: Japao x Brasil


Hahahahahahaha!!!!
No dia que o Brasil jogou contra o Japão, eu estava trabalhando na loja. Lá pelas 1:30pm fui almoçar, e estava com uma vontade de comer sushi. Então, fui no restaurante Japonês aqui pertinho da loja.
Estou lá, bela e sossegada esperando minha comida sair pra levar pra loja e olho no relógio pensando: "Daqui pouco mais de uma hora o Brasil vai jogar...ebaaa!" Mas logo penso, e logo me dou conta de que o jogo era contra o Japão e eu estava lá, num restaurante Japonês com uma camiseta do Brasil! Ooooops!! Rs! Qdo a garçonete japonesa chegou com minha comida e paguei a conta, dei uma tip boa pra ela e um sorrisso, como que dizendo: "Sem chance pra vcs!" Hehehehe!!!!
Não assisti o jogo, mas a cabeleireira Grega, que tem um salao do lado da loja, vinha toda hora me dizer o placar! Aguenta coração!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário