29 de mar. de 2006

Luluzinhas CEFAM


Meu primeirissimo email eh o do Yahoo. Mas depois q comecei a usar muito o MSN e meu Hotmail, parei de entrar no Yahoo. Dai hj estava procurando umas fotos q sabia q tinha salvo la, e acabei achando essa aqui....Minhas miguitas queridas do CEFAM!! Membras oficiais do Clube da Luluzinha!! rsrs
Nossa q saudade!!!!! Na foto: Nessa, Deni, Gi, Mi e eu!!!! Lembro q tiramos essa foto pra mandar no cadastro de um programa do SBT no qual 5 amigas competiam com 5 amigos. Nem lembro o nome do programa...alguem lembra?
Naum conseguimos aparecer no SBT como despedida do nosso ultimo ano juntas, mas pelo menos fomos pra praia!!! Hehehe! Fomos nos cinco e mais quatro amigas, a Camila, a Ana, a Amanda e...ichiii esqueci...to mal! lol Mas o q importa eh q foram momentos inesqueciveis!!
Meu o q me marcou foi perder R$ 50 na praia e achar depois de uma hora...rsrs.. tenho ate foto pegando a nota, ate entaum perdida,da grama. Lembro de ficar brincando do jogo de mimica ate de madru, filmando nossas palhacadas!! Rsrs. Lembro de cozinhar, lavar a louca, tirar fotos da comida, eeee amelias...rsrs Ai teve o dia q tentamos ir pra balada no centro, rsrs metade das meninas se sentiu super desconfortavel, e as outras estavam de boa!!! Mo divisao! A gente queria se divertir juntas, mas tinhamos concepcoes diferentes do q era divertido. Depois tinham os paqueras... A Deni, a Gi e a Mi...so de olho, nos todas olhavamos, mas era fora de temporada na praia de Peruibe, entaum estava praticamente deserta. ....rs! Lembro q uma das vezes q estavamos caminhando na praia ate chegamos a conversar um bom tempo com uns meninos la, acho q a Gi deu o tel ou eles deram o tel, naum lembro, sei q um era meio sem graca e o outro era bem gatinho, mas sei la...mo estranho! Aquele negocio sem graca, sem papo, vc naum sabe o q pergunta ou o q responde...Teve uma noite que ficamos dancando de pijama no quintal com o radio alto ...rs ou pelo menos tentando ne?! Teve uma tarde q tiramos pra fazer as unhas, e a Deni fez florzinha em todas nos! Aeee Deni!!! Teve o dia q ficamos com medo de alguem nos assaltar, dai ficavamos gritando qdo saimos de casa: "Toma conta da casa pra gente ta ________(inventavamos um nome, naum lembro qual) ?" Mas o tempo foi bom, deu pra pegar uma cor legal! Curti muiiitttaoooo aqueles dias!! Minhas Lulus queridas, muita saudade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário