23 de mar de 2006

Giselle Moraes Dantas

Amo estudar, aprender coisas novas, conhecer outros modos de pensar...Nas minhas aulas de Filosofia e de Ingles estamos fazendo muita reflexao, muito debate, exposicao de ideias. Eu ouco, falo e reflito. Os professores querem saber a mi-nha opiniao, a mi-nha reacao a certas situacoes, o q eu penso. Nenhuma ideia eh certa ou errada, ao debater, procuramos dar bases pra cada uma delas. Isso tem me feito pensar muito em quem eu sou, pq eu penso assim, pq ajo de certa forma e naum de outra, pq?
Nos meus primeiros 10 dias de vida passei fome e naum dormi bem. Rs. Minha mae naum tinha bico nos seios e eu naum conseguia sugar o leite. Ela e minha Vo tentaram me dar outros leites mas eu naum pegava nenhum, ate q peguei leite de vaca. Minha mae disse q no dia q mamei dormiiiiiiiiiiiiiiiiii muito, ela ate me acordou pra ver se eu tava viva mesmo! rs. La pelos 10 meses, acho, eu engatinhei, so tinha um pequeno detalhe: minha mae colocava um brinquedinho na minha frente e eu chorava pq me distanciava cada vez mais ao engatinhar pra tras!!! rsrsrs Eu naum conseguia ir pra frente!!! Acho q essa foi minha primeira frustracao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário