31 de dez. de 2004

Times Square


Amo ir na Times Square. Hoje vou virar o ano la. Vai ter show e a contagem regressiva pra virada do ano. Nem acredito que 2005 ja vai comecar. Esse ano foi um ano de realizacao de um grande sonho pra mim. E pensar que virei o ano tao sem esperanca e no fim deu tudo tao certo! Posso dizer que tem algumas partes desse "sonho" que na verdade naum sonhei. Mas tudo, e realmente tu-do, que eu tenho aprendido e vivido aqui vou carregar comigo pra sempre. Comecar uma nova vida naum foi tao facil e emocionante qto eu pensava que seria. Eh dificil naum ter ninguem que te conheca, que saiba como vc se sente so de olhar nos seus olhos, que te decifre sem vc dizer uma palavra, que te corrige e te desafia, que te ajuda e estende a mao a qualquer hora, que te de razao mesmo qd vc na verdade estava errada, que diga q na verdade vc estava errada, rsrsrsrs, que te ama pelo que vc eh e apesar do q vc eh...Poxa, isso tudo faz uma falta. Pessoas especiais como meu Paizao, minha Maezinha, minha irmazinha e meu irnaozinho. Meus GRANDES AMIGOS que eu podia contar tudo, ficar brava, desabafar, falar besteira...Aqui eh sempre um imenso processo ate que eu posso realmente dizer que tenho um AMIGO. Naum consigo simplesmente ser eu mesma com alguem q mal conheco, naum sei ate q ponto posso chegar com a pessoa. Dai fica naquela conversa que um tenta achar coisas em comum com o outro, e tenta mostrar um lado q agrade, que mantenha o outro interessado, que de espaco pra uma amizade crescer. Qto blablabla que eu escrevi. Mas eh assim que me sinto. Talvez vc me entenda. Rsrs. Ou talvez naum. Rssrs. Meu ponto eh q as vezes, nossos sonhos se realizam pra nos levar muito mais longe do que realmente pensavamos que iriamos chegar. Achei que vir pros EUA seria uma otima experiencia pra melhorar meu ingles, conhecer uma nova cultura e viajar. Mas posso dizer que tem sido muito mais alem disso tudo. A maior experiencia naum tem como mostrar em fotos porque esta acontecendo bem aqui dentro de mim. Interessante ne? Mas naum significa que mudei tanto q ninguem vai me reconhecer. Minha amiga me escreveu dizendo que naum quer q eu mude. Mas ja mudei. Pra melhor eu acho. Rsrs. Mudei, amadureci, tenho opinioes diferentes sobre certas coisas e mais certeza do que quero e do que naum quero. Mas, por outro lado vou sempre ser a Giselle distraida de sempre, que sempre ri de tudo, teimosa, impaciente, esquecida, atrasada, chorona, dedicada, sonhadora, meio perfeccionista e desastrada. Serei sempre eu. Naum importa qtas viradas de anos passem. Um amigo meu uma vez disse que qdo a gente realmente conhece a alma da pessoa, vai conhecer essa pessoa pra sempre. Naum importa qtos anos vcs naum se veem, ou as diferentes experiencias que se passaram, aquelas caracteristicas que fazem o nosso EU, la do fundo da alma naum mudam. Eh dificil assumir isso. Porque eh revoltante saber que aqueles benditos defeitos vao estar comigo pra sempre. Talvez se eu realmente me esforcar pra torna-los suportaveis, eles melhorem com o tempo. Feliz Ano Novo pra todos. Amo muito todos voces Mae, Pai, Fe e De. Meus tios e tias, meus primos. Meus amigos da igreja, do CMIC, do CEFAM, do JBO, do Fisk, do ABN, a familia Baungratz, a familia Nunes e todos que de um modo um de outro sempre estarao comigo no meu coracao. Que lindo! rsrs FELIZ 2005 GALERA! Posted by Hello

Nenhum comentário:

Postar um comentário