20 de dez. de 2004

Dia de esquiar!



Bom tudo comecou qdo minha amiga Theresia (ela eh Au Pair como eu, da Alemanha,a gente esta no mesmo grupo)comentou ontem que iria pra Vernon em New Jersey pra esquiar. Achei super legal! E como naum tinha planos perguntei o que eu precisava pra ir tb. Ela disse que so precisava ser aluna no Nassau Community College e din-din. "I'm in!" Eu falei. Combinamos de ela me pegar em casa ao meio-dia no dia seguinte. No Sabado fiz um teste no NCC, o Exit Exam. Eh um teste que avalia se o ingles eh suficinte pra comecar facul. Esqueci de dizer, terminei o curso de ingles e agora posso fazer facul. Passei no teste. VIVA!! So falta grana e visto. Entaum, ao meio dia e pouquinho a Theresia tava em casa pra me pegar. O problema eh que meus Hostparents naum me pagaram. Falei pra ela que estava sem grana e ela disse que me emprestaria. Beleza!! Cheguei la no NCC e conheci o pessoal, dois meninos e duas meninas. Gente fina! Notei que todo mundo estava super equipado, luvas, touca, muita roupa, meia extra e eu naum tinha NADA! Beleza! Pensei em desistir, mas oportunidade como essa eu naum iria ter tao cedo. Demorou 3 horas, de carro, ate Vernon, NJ. Parecia que naum ia chegar nunca. Qdo finalmente chegamos eu fiquei babando qdo vi a montanha coberta de neve. O caminho inteiro naum tinha nem sinal de neve. Mas a montanha estava branquinha! Foi a primeira vez que vi neve! IMPRESSIONANTE!!! Pena que a tonta aqui esqueceu ate a maquina fotografica! Tirei fotos com o celular, mas a qualidade naum eh tao boa. Qdo entramos no estacao de esqui fiquei observando aquele povo andando de um lado pro outro com equipamente de esqui e snowboard, as botas cheias de neve, todos vestindo muita roupa! Alugamos os esquis, pegamos cracha, pagamos, e fomos pra montanha. Ai que medo! A montanha eh enorme! De nos seis, tres sabiam esquiar e tres nunca fizeram nada parecido antes. O Brian foi o que mais ajudou. Me ensinou a virar, a parar, a pegar velocidade e a diminuir a velocidade. Tudo no pe da montanha. Levei muito tombo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário