17 de dez. de 2004

Pequenas-grandes coisas!

Ao mesmo tempo q eu naum tenho nada pra escrever,pelo menos nada q eu queira publicado na net, tem um monte de coisa q sao pequenas, mas q tem tido um significado GRANDAO pra mim. Nessa Terca-feira enfeitamos a Arvore de Natal. Nunca tinha feito isso. Aquele Pinheiro de verdade, bem grande que vai ate o teto. Com aquele cheirinho bom de matinho...Comecamos com as luzes, do topo da arvore ate o fim, que quase encosta no chao. Depois fomos colocando os enfeites. Cada coisa FOFA! Ursinhos, personagens de desenhos (Peter Pan, Pinochio, 101 Dalmatas etc.), gingerbread, bonecos de neve, fotos da familia, bolinhas com o simbolo dos Mets (time de baseball), e muito mais! A arvore ficou cheia de coisa, toda colorida e iluminada. Depois a Debbie ainda jogou umas tirinhas de papel brilhante. Que lindo! Vou fazer isso qdo eu casar! Foi uma sensacao tao boa! Um clima tao legal! E no meio a minha amiga Sahar chegou e foi ajudar eu, o Michael, o Thomas e a Debbie. E mais tarde o meu amigo Johannes chegou tb. Tinha marcado com eles de assistirmos um filme aqui em casa na Terca. Fiquei toda bobona qd ele chegou...ai q tonta viu! Entao, assistimos o filme Minority Report, amo esse filme...tenho q ir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário