12 de nov. de 2008

Eu quero: Temperamento transformado pelo Espírito

Pensei que tinha perdido minha chave, revirei a bolsa e nada...e logo me condenei pensando: Eu realmente tenho problema com chaves, que raiva! Como posso ser tão distraída? Será que nunca vou mudar? Tem que ter um jeito, não é possível! Vai ser um problema pra entrar no escritório amanhã...Eu preciso achar essa chave...eu tinha certeza que tinha guardado, como pode alguém pensar em guardar e não guardar? Tonta viu! Ai Pai só o Senhor pra me ajudar com minhas macaquices, já tentei mudar e não adiantou! Eu preciso de um temperamento transformado mesmo pelo Espírito, não dá pra ser assim Pai! Me ajuda! Cuida da chave pra que alguém tenha guardado e me dá um método pra evitar que isso aconteça de novo. Tem misericórdia Pai!

E Ele teve: achei a chave no bolso de fora da minha bolsa. Sabia que tinha guardado! Mas por causa da minha tendência de perder as coisas me precipitei em me julgar... E no desespero não achei a chave...rs eu tenho melhorado nessa área mas falta acreditar que melhorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário