2 de ago. de 2008

Comunicação necessária

No mês de Julho falei demaissssss da conta...literalmente em todos os aspectos.
Acabei com meus minutos do celular uma semana antes de acabar o mês. Chato viu!

Tenho 450 minutos inclusos no meu plano do celular, não pago ligações depois das 9pm e nem nos fins-de-semana.

Analizando meu plano de ligaçòes para o Brasil do Diskavontade eu usei 389 minutos. Isso inclui apenas uma ligação pro meu amigo Júnior de 41 min. (que eu liguei mesmo sem ter minutos sobrando no celular...usei os rollover minutes) e o restante tudo com minha família.


Porém, a maioria das ligações pro Brasil foram feitas depois das 9pm ou no fim-de-semana, ou seja, somente 127 min. dos 389 min. foram cobrados do meu plano de celular. Portanto:

450 min. celular
127 min. ligações pro Brasil
____________
323 min.

Nesse mês os top 6 mais ligados foram:

104min Heloisa
78min Bruno B.
56min Deiva
50min Cristina
38min Evelyn
34min Hercules

Percebi que 80% das minhas ligações são de 1-5min. Interessante perceber que as ligações mais longas são sempre pra amigos mais chegados. hehe

Pois é, essa é realmente uma comunicação necessária! É preciso manter o papo em dia, falar sim com quem quer ouvir. Dor compartilhada é meia dor, alegria compartilhada é dupla alegria!

Ainda assim acho que falei pouco no telefone depois dessa análise. Achei que tinha falado bem mais. Minha ligação mais longa foi de 66min com a Helo. E o Bruno que não vejo com tanta frequência, foi pouco falar 78min no mês todo. A Evelyn só me ligou uma vez (38min.) porque foi pro Brasil na primeira semana do mês. Então falei pouco...mas o necessário, penso eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário