26 de jan de 2006

Good times, good friends!!!


Nada como se divertir um pouco pra desestressar! Tava malzona no final da semana passada...Mal-humorada, impaciente, brava sem motivo... Dai no sabado fui jogar boliche com a Pamela e a Ani...hehehe!!!! Passou tudo! Zoamos demais!! Depois da meia-noite estavam apenas nos e mais um outro grupo jogando. Dai soltamos a franga!! Rs! Tiramos as fotos mais rididulas!!! Rsrsrs! A Pamela eh muito silly!!! rsrsrsrs Aeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!

Pamela e Ani fazendo exercicio de bale no boliche! You go girls! lol E Pam se sentindo em hollywood com o ventinho da maquina de boliche! Hauhauhauhauhau!!!


Nada como uma deliciosa batata frita com caquinha...rsrsrsrs!!! Credo! Ani e Pam fazendo pose pra Sports magazine! The Best bowling players!!!!


Olha o strike vindo...vindo, vindo...naum veio! :(


Os dois primeiros jogos a Pam ganhou...foi sorte de iniciante...rsrs! Mas no ultimo jogo olha o placar...rsrs, aproveitei q ninguem tava jogando direito! A Pamela so caia...rsrsrsrs!!!!!


Pra completar a noite de fun, sleep over na casa da Ani...Huaaaaaa...q soninho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário