10 de dez. de 2005

WOW! Que testemunho! Gilson, ex-Twister.


Ontem na Sexta-Jovem, o Gilson, do Twister, uma banda que fez sucesso no Brasil, estava na nossa igreja cantando e contando o testemunho dele. Pra quem não sabe, ele hoje é filho do Rei dos reis. Antes de fazer sucesso, ele orou: "Deus, tá ligado, se você me colocar no topo, vou cantar na igreja." O sucesso veio. Durante dois anos ele estava no topo, era programa da Xuxa, do Gugu, shows, festas, entrevistas, viagens para outros paises, contato com gente famosa, top da mtv...Mas o Gilson esqueceu daquela oracao, e disse q qdo orou pensou em cantar na igreja qdo ele estivesse com seus 50 anos...rsrs Mas nào eram esses os planos de Deus. Usando pessoas pra darem cds evangelicos pra ele, Deus colocou um amor por música evangélica no coração do Gilson. Ele ouvia Oficina G3, Aline Barros, Renascer Praise, e chorava sem entender ao ouvir Cassiane.

Através da música o Espírito Santo foi tocando no coração do Gilson de um modo q ele não entendia. Foi então, que o Senhor colocou uma pessoa especial na vida dele, a Riqueli, que trabalhava como produtora de programa de TV. Ela compartilhou com ele do amor de Jesus, o levou pra igreja e após algum tempo o Gilson aceitou a Jesus como Salvador.

Daí por diante, uma mudança comecou a ser visível no caráter do Gilson. Deus trabalhou nas áreas que eram mais difíceis pra ele, uma delas: his relationship with women. Ele agora tinha no coração vontade de constituir uma família e amar uma só mulher. Com esse pensamento ele se casou com a Riqueli.

Gilson se envolveu com o grupo de louvor da sua igreja, mas continuava cantando com o Twister. Ele tinha contrato com a gravadora Abril, e teria q pagar 1 milhao de reais, caso quebrasse. Comecou entaum uma campanha com sua esposa pra q o Senhor abrisse as portas pra q ele pudesse se dedicar a obra por completo. E em pouco tempo as oracoes foram ouvidas. A gravadora abriu falencia. O empresario rasgou contrato tb. E o Twister se separou.

Sem seu ganha pão, Gilson foi morar com seu sogro e enfrentou lutas na vida financeira. Mas durante dois anos ele se dedicou a ler a Palavra, louvar ao Senhor e crescer na fé enqto a vida profissional naum engatava.
Mas o Senhor estava preparando o Gilson. Hj ele mora com sua esposa e filhos e está batalhando pela casa própria. Lançou seu primeiro cd de adoração ao Senhor e pela primeira vez veio para o exterior pra falar da mudança que Deus fez na vida dele. Que benção!!!

O que eu posso dizer...o Gilson é prova de que o Espírito Santo transforma mesmo, e tb de que oração e joelho no chão fazem milagres acontecerem (né Riqueli?). Antes um cara q cantava músicas q faziam alusão ao sexo, drogas, e sacanagem, que só pensava em festa, mulher, que não tinha valores Bíblicos at all. Hj é servo de Deus, conhecedor da Palavra, louva ao Senhor de coração, tem muuuiiiitttooo talento, é super doce, e bonitão ainda! rs Foi benção poder conhecê-lo! Quero um assim! rsrs

Um comentário:

  1. Heeeeeeeey! Guess who?:D Its me, Sahar!! I'll hope everything is fine with you and I will call you soon:)
    Miss so much:(
    Tae care
    love
    sahar

    ResponderExcluir