13 de out. de 2008

Vila do Louvor


Nesse fim-de-semana que passou um grupo de louvor da JOCUM (Jovens com uma missão) estava tocando na minha igreja. E depois, conversando com eles descobri que eles trabalham em tempo integral como missionários de louvor: fazendo produção de cds, compondo, estudando música, treinando grupos de louvor nas igrejas para serem verdadeiros adoradores, etc.

A galera é gente boa pra caramba e super compromissados com Deus. Um dos objetivos deles têm sido trazer de volta ao Brasil o ritmo/som brasileiro no louvor e adoração, e tirar um pouco a influência americana de rock e tal. Eles pensam que Deus deu pra cada cultura um jeito singular de adorá-Lo e isso deve ser mantido. Mas eles tocam de tudo.

O Vila do Louvor tem cds gravados com parceria com o Vineyard music, já tenho no meu Ipod o CD deles, um som MPB cristão muito abençoado e bem brasileiro!

A base da JOCUM que eles estão fica em Piratininga, SP. Aqui vai o website: http://viladolouvor.org

_______________________________________

Beto Tavares

Beto Tavares é ministro de louvor, missionário de JOCUM desde 1988. Ele lidera o ministério de JOCUM chamado Vila do Louvor, que tem o alvo de recrutar, equipar e enviar ministros de louvor, músicos e artistas cristãos dos diversos campos das artes, para que, através desta ferramenta, levem a mensagem do amor de Deus às nações do mundo e discipulando as nações, causando um impacto na sociedade.

Beto tem viajado pelo Brasil e diversas nações, divulgando a visão missionária do louvor, e ensinando em igrejas e escolas de JOCUM. Como cantor, Beto tem 4 CDs lançados, o primeiro, "Fogo", foi gravado em Atlanta e lançado no Brasil em 1997. O segundo, "Sede", lançado em 2001. O CD “Venho me Entregar” foi feito em 2003, em parceria com a Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte, de onde é membro. Seu último lançamento, “Mover” foi lançado no início de Outubro de 2005.

Tem sido parceiro do ministério Vineyard no Brasil desde sua implantação, tendo participação em diversos CDs, como cantor e compositor, além de ter realizado versões de boa parte das músicas da Vineyard Music Brasil lançadas em português. Também está envolvido com o movimento Adoração e Adoradores, liderado pelos pastores e ministros de louvor Massao Suguihara e Asaph Borba, além da participação de outros grandes líderes de louvor do Brasil, com o apoio da Integrity Music.

Beto é casado com Raquel e tem uma filhinha, Nicole de 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário