21 de mai. de 2005

Correndo atras

Naum tenho certeza se posso escrever tudo o que anda acontecendo. Mas posso dizer q estou enfrentando novos desafios. Tem comecado a lutar por mim mesma. Novos objetivos, novas ideias, novos sonhos, e muito pra ser conquistado. Tenho orado pra q o Senhor me ajude a entender a vontade Dele na minha vida. So sei que voltar pro Brasil naum parece uma possibilidade agora. Quero fazer facul, trabalhar, fazer missoes, me envolver com atividades que me ajude a progredir, crescer, abrir os horizontes...
Logo vou tirar minha carta de motorista permanente. Meu teste pratico esta marcado pro final de Junho.
A saudade de casa tem apertado bastante. Tem coisas na minha personalidade que eu queria q fossem diferentes. Coisas que me atrapalham na vida profissional e pessoal. Sou muito distraida, avoada, timida as vezes, meio indefesa talvez. Naum sei. Mas isso tem me incomodado muito ultimamente. Por isso a saudade bate forte. Pq naum tem ninguem melhor do que nossa familia pra nos entender simplesmente como somos...Talvez pq afinal somos tudo farinha do mesmo saco...rsrsrs!
Saudade das minhas amigas, tem sido estranho as vezes, esse negocio de amizade...demora ate q eu conheca alguem o suficiente pra ser um amigo de verdade. Amizade leva tempo, cuidado, dedicacao. Ate a pessoa me conhecer, me aceitar, e ser aceita por mim...demoooooraaaaa...
Bom, mas to caminhando. Tenho sonhado bastante, entregado nas maos dos Senhor, e so...Vamos ver o q vai dar!
SAUDADE BRASIL!
SAUDADE ITAPECERICA DA SERRA!
SAUDADE BLEIA!
SAUDADE LAR DOCE LAR!

Um comentário:

  1. Ola Pessoal,

    Futura Au Pair sem experiência com kids?? Procure a UNIRE no site www.uniredh.com.br e conheça o inovador curso preparatório para au pairs que te apóia em conseguir as horas de experiências também com apoio psicológico dentre outros.

    SORTE!!:)

    rafael@udh.com.br

    ResponderExcluir