29 de jun. de 2004

Sou ou Estou


Sou eu mesma todos os dias, mas nem sempre estou sempre igual. Hoje estava distraida demais, e tranquei a porta (eu naum preciso de chave pra trancar) e esqueci as chaves dentro de casa. Fiquei meio estressada, mas tentei ser racional e pensar numa solucao. Entaum fui pra piscina com os garotos e deixei uma mensagem na porta, pro caso de alguem voltar antes de nos, pedindo pra deixarem a porta aberta. Tivemos um dia agradavel, os meninos tiveram aula de natacao, depois almocamos e fomos brincar de Hide-and-seek e Tag no parque. Quando voltamos Megam estava em casa e a porta aberta. Que alivio!!!! No fim deu tudo certo. Esse bebe "so cute" mostra que podemos ESTAR de varios jeitos mas nos SOMOS sempre os mesmos. Posted by Hello

Nenhum comentário:

Postar um comentário